Pesquisa

As capas não definem apenas de qual reino você é, elas também irão lhe ajudar a ter uma defesa melhor e consequentemente, aguentar mais dano.

Ao chegar no lvl 101 mortal, vá ate o campo de Azran e procure a quest "Formação de Cavaleiros Aprendiz", abra o menu de quests (X) olhe as coordenadas e vá até lá e fale com o NPC em frente a quest para começar. Dentro da quest os bichos iram dropar uma medalha, equipe ela e clique no NPC que tem dentro da quest. Depois de conseguir a sua primeira capa, a verde, basta upar ate os lvls necessários e ir sempre refinando sua capa para aumentar cada vez mais sua defesa e vida.

Level 101Capa verde (No Arch é necessário levar 15 safiras ao NPC "Lider Aprendiz", localizado entre os dois reinos).

Level 220: Capa do reino - Fale com o Guarda Real que se encontra ao lado do rei (escolha entre o reino  Hekalotia ou  Akelonia) e ele lhe colocará dentro da quest. Dentro da quest irá dropar uma medalhaequipe ela clique no rei do reino o qual deseja ser e pronto.

Level 256: Vá ate o reino no qual você foi anteriormente e fale com o rei, ele lhe pedirá uma quantia de safiras para poder colocar borda em sua capa, basta levar as safiras e falar novamente com seu rei. Por PADRÃO  Akelonia são 64 Safiras e o  Hekalotia são 4 Safiras.

Level 356: Compre um  selo do guerreiro e use-o, irá colocar bordas grossas ao lado da capa e chegará ao status máximo.

Level 371: (Mortal com a Skill Soul - Limite da alma) - Chegando com o mortal no lvl 371 você poderá criar uma Skill Soul para você aumentar seus pontos de status de acordo com sua preferencia (Como criar? "Clique aqui"). Ao criar a Skill Soul você receberá uma nova capa parecida com a capa do lvl 356, porém, com as bordas laterais grossas e douradas.

PS: O  selo do guerreiro é encontrada na cidade de Kefra ou sendo vendidas por players in-game. Ao pegar cada capa refine-as com poeiras até +9 para obter o status de defesa ideal de cada capa. As capas brilhantes dentro do jogo simbolizam frags de PvP. Apenas com muitos frags sua capa começará a brilhar, a cada 1k de frag sua capa brilhará mais intensamente. Refinar uma capa só fará ela brilhar na tela de personagens e aumentará sua defesa e vida.

PS²: Ao escolher o reino no qual irá fazer parte e além de melhorar sua defesa por conta da capa, você pode fazer parte de guildas e participar das guerras das cidades e ao matar inimigos do outro reino lhe concede FAMA. Vale ressaltar também que mesmo sem fazer parte de algum reino você poderá entrar em uma guilda dependendo do propósito dela, também pode entrar nas guildas quem for andarilho (capa branca) seguindo a mesma regrinha acima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

• Proibido qualquer tipo de preconceito, racismo, ofensas e brigas;
• Proibido apologia a drogas, pedofilia, pornografia, bebidas alcoólicas, nazismo etc;
• Proibido múltiplas postagens e floods;
• Proibido divulgação sem autorização;
• Comentários inúteis e/ou sem sentidos.