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Conseguindo as runas: Quest Kefra

Quest nº 1 - Ansuz 

Grupos: mín 2, máx 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente um dos monstros de tipo “Boss” possui a runa. Se um dos grupos encontrarem a runa, esta seção da quest será completada.

Quest nº 2 - Uraz 

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há 3 torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore e etc, especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada grupo quando entrarem na zona. Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo. Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de experiência diminuirá em 50% do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro grupo, ganho de experiência aumentará em 50% do normal. A runa será enviada para o grupo que tiver a pontuação mais elevada após 15 minutos.

Quest nº 3 - Thurisaz 

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do mapa.
Procedimento: Somente o líder do grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a quest for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada dos membros do grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o líder do grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

Quest nº 4 - Gebo 

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da quest é realizada por 5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do grupo deve possuir 7 cristais no inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo (Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser encontrado neste campo da quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14 cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro campo possui 3 portas e precisa de 21 cristais para o acesso. Por último, no quarto campo há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a seção será completada.

Quest nº 5 - Hagalaz 

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo "Boss" será gerado em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10 segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará e completará esta seção da quest.

Quest nº 6 - Isa 

Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de fogo por área. Somente o quarto que o líder do grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos os monstros do quarto forem derrotados, o dano de fogo será removido. O grupo que derrotar o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da quest.

Quest nº 7 - Jara 

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada 10.000.000 de gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo “Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O grupo que caçar o monstro do tipo “Boss” receberá a runa.


Sequência das Runas:

Elemento Sol: Ansuz , Elhaz , Gebo , Mannaz , Raidho , Sowilo e Tiwaz .

Elemento Água: Berkano , Ehwaz , Jara , Raidho , Sowilo , Uraz e Wunjo .

Elemento Terra: Dagaz , Fehu , Kenaz , Naudhiz , Sowilo , Thurisaz e Raidho .

Elemento Vento: Eihwaz , Hagalaz , Ing , Isa , Laguz , Othel , Perthro .

Criação das Pedras Secretas:

NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
Método de combinação: Combine 7 das 24 runas para criar uma Pedra Secreta.

Ao completar uma das sete seções de quest disponíveis, após a derrota de Kefra, uma runa aparecerá no inventário de um membro do grupo.
Para transformação das 24 runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as runas na ordem correta como mostrada acima.

Custo da combinação: 2kk de gold.

Probabilidade de sucesso na combinação: 
Caso coloque as 7 runas na ordem correta 95% de chance de sucesso.
Caso tenha ao menos runa fora de ordem 5% de chance de sucesso.
Em caso de falhatodas as runas serão destruídas

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